segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CAMPEÃO ESTADUAL 2010

Acabou o campeonato, e tudo foi como eu esperava, consegui ser constante e terminar o campeonato como campeão. Isso sempre nos rende bons frutos, é mais espaço na mídia e maior facilidade de expor aqueles que me ajudam. Estou muito feliz, alem de tudo ganhei uma entrevista exclusiva para o woohoo.Foram mais ou menos 3 minutos de entrevista, falei dos meus patrocinadores, das minhas conquistas em 2010 e dos planos pra 2011. Muito feliz mesmo.

5 comentários:

  1. Eu estava lá do ladinho do meu filho dando o maior apoio!
    Ele merece!
    Beijão grande!
    Mãe Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Com esforço,trabalho e seriedade,sempre vem a recompensa. Que sua Estrela esteja sempre te guiando.Parabens! Bjs.Tia Rosa e Tia nãna.

    ResponderExcluir
  3. Que sua estrela continue sempre iluminando seu caminho,vc merece,Parabens!! Bjs Tia Rosa e Tia Nãna.

    ResponderExcluir
  4. Tambem com o tamanho desta estrela que te ilumina,vc queria o que? Parabens!!!! Bjs,bjs,bjs.Tia Rosa e Tia Nãna.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta conquista !
    Resultado de muito trabalho,.....continuamos na torcida.
    Equipe Manbrás.

    ResponderExcluir