segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia corrido!!!

É galera, ja cedo começou a correria e a repercusso de ser Campeão Brasileiro SUB 30! Primeira coisa que fiz no dia foi dar uma entrevista para o Jornal Primeira Página, que é transmitido as 22h na Tv Adonai.Almoçei com o Buys e ele fez a ficha cair um pouco mais, às 14h fui dar entrevista para um dos jornais impressos da cidade, o Diário de Petrópolis. Agora a noite, participei ao vivo do programa ATV Esporte. Saindo do ATV Esporte, fui até a academia Body Club compartilhar a minha felicidade com meus companheiros de trabalho. Amanhã, tenho mais 2 entrevistas marcadas: uma com a InterTV, rede afiliada a GLOBO, e em outro programa de esporte que chama ESPORTE MIX.
Muita gente pode achar que conto isso tudo pra vocês porque gosto de mostrar meu trabalho, ou como resposta para os patrocinadores, por um lado é verdade, mas o que fico mais feliz nisso tudo é saber que estamos lutando por um espaço para o nosso esporte, um espaço na mídia para o Downhill, mostrando pra quem não conhece o que é e como deve ser valorizado, acho que se todos tentarmos juntos, com certeza iremos conseguir!
Um abraço e OBRIGADO POR TUDO!

2 comentários:

  1. Meus parabens pelo brasileiro! tava torcendo por vc!
    gosto da sua atitude apoiando o esporte e como a midia esta dando mais importancia para o Downhill!
    só nos q somos pilotos sabemos como é o downhill e como é dificiu ser reconhecido pelos outros atravez o esporte! mta gente nao dá importancia para o esporte! e cabe a nós abrir os olhos de todos , e mostrar que é um ótimo esporte! e te dou os parabens tbm por estar abrindo os olhos da midia!
    tamo junto!
    abraços L.Passarinho

    ResponderExcluir
  2. Este espaço na mídia, além de divulgar o mountain bike na modalidade do Down Hill , seus atletas e colaboradores , tem outro papel de extrema importancia que é de levar à todos os jovens e adolescentes a certeza de que trabalho, dedicação, perseverança e seriedade podem levar qualquer um à realizar seus sonhos, à conquistar seus objetivos , e de que o esporte é imprescindível na formação de todos.

    ResponderExcluir