sábado, 24 de julho de 2010

3o no Qualify.

É galera... deu tudo certo, desci bem.. cometi um erro bobo, mas vamos ver amanhã... concentrar e me divertir.. é pra isso que estou aqui!Não tem campeonato nem resultado que pague isso ai da foto, o reconhecimento. Nosso amiguinho ai da foto é de Governador Valadares e veio me mostrar que nosso trabalho tem sido reconhecido, o garotão ai é fã do nosso trabalho e se espelha em nós, ganhou camisa, autógrafo e, de lambuja, uma fotinha sentado na bike!
Obrigado por tudo, amanhã tem mais!

5 comentários:

  1. Valeu Diego,parabéns pela conquista,não pude ir mas estava torcendo por você aqui de Niterói.
    Grande abraço.
    Vou sempre torcer por você.
    Elias

    ResponderExcluir
  2. PARABENS DIEGO!! Sou a mãe do garotão aí da foto, torcemos muito por vc e ficamos felizes pela sua vitória...valeu pela sua atenção e simpatia, somos seus fãs...que Deus o abençoe e que vc tenha muito sucesso na sua carreira.
    Grande abraço meu e do João Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Diego,sou tia do João Pedro de Governadores,e sua fã tb.Te dersejo sucesso sempre!Bjkaws de todos nós,eu sou de Paraiba do Sul.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei emocionada que até digitei com erros..mas o que valeu foi sua Vitória......

    ResponderExcluir
  5. Diego eu sou o Joao pedro de gorvernador Valadares sou seu fã
    que Deus esteja te abençoando na sua carreira
    Obrigado pelo comentario pois e Verdade que nao ha resultado nem campeonato para mostrar uma verdadeira amizade entre nos dois valeu por tudo Diego
    Um abraçao joao pedro

    ResponderExcluir