segunda-feira, 28 de junho de 2010

Resultado de trabalho bem feito.

Realmente um trabalho bem feito gera resultados, mal chegamos em casa, meu release já estava pronto, e a Roberta já estava disparando para todos os veículos de comunicação, e hoje de manhã já fui convidado a participar de um programa de TV!
Um agradecimento a todo o pessoal do ATV Esporte, pelo espaço e pela entrevista de mais de 15 minutos ao vivo, aonde falei da última corrida, das minhas conquistas e do meu trabalho, realmente foi muito bacana!Um abraço a todos, sem contar o espaço todo especial que tive para divulgar todos os meus patrocinadores!!!

2 comentários:

  1. você tá mostrando o nosso esporte por todos os meios de comunicação,mostrando que não é apenas brincadeira,Parabéns mano.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a intenção... aguardem e verão q essa cidade te MUITO potencial pro Downhill !!

    um abraçao !

    ResponderExcluir