domingo, 30 de maio de 2010

Quinto Colocado.........

Foto: Alinne
Poxa galera, hoje foi muito legal, mas tomei um tombaço que me fez perder muito tempo, mas serviu pra eu analisar certas coisas e confesso a todos que fiquei feliz.
Foto: Alinne (esposa do piloto)
Parece estranho, vocês devem estar pensando, o cara cai e fica feliz?!?! É galera, é isso mesmo, cai, corri peguei a bike e voltei a minha descida, infelizmente cai em um trecho de alta velocidade, e infelizmente quando um piloto cai em um trecho de alta, é certo de perder muitas posições, porem, mesmo assim com isso tudo consegui pegar um 5o lugar, e ficar apenas 10s atrás do piloto mais rápido do dia. É por isso que estou feliz, mesmo com meu tombo, vi que minha evolução continua em ascensão e que eu tinha toda a condição de ganhar.
Foto: Victor Marini (Fã. leitor do blog e piloto da Categoria Rígida)
Infelizmente meu tombo aconteceu na hora da corrida, não tem nada haver com a mudança de bike nada disso, me acostumei muito com a minha nova bike, e o quadro só tem me ajudado, porém hoje por uma fatalidade, na hora da minha descida, uma escora para uma curva em um trecho de alta, havia sido destruída por um piloto que desceu antes de mim, e um buraco bem grande me pegou de surpresa, obvio que não justifica, afinal outros pilotos passaram pelo mesmo buraco, mas esse foi o motivo do meu tombo nessa etapa.

Video do tombo, um colega estava filmando e me forneceu o vídeo, obrigado!
Mas cada tombo, cada tropeço serve pra evoluirmos e estarmos cada vez mais bem preparados para próximos desafios. É isso ai galera.

Muito obrigado a todos os meus patrocinadores - www.pedal.com.br – – Manbras - Bike Trilha – Body Club – Bordeaux – Cogu - TriBike e meu manager Buys

Nenhum comentário:

Postar um comentário