domingo, 18 de abril de 2010

Semana de coisa nova.

É galera, essa semana vai demorar a passar por diversos motivos.
Muitas coisas vão acontecer pela primeira vez e estou muito feliz por isso, vejo que todo meu esforço, minha briga e luta pelos meus sonhos vem se realizando.
Eu sendo fotografado pelo fotografo internacional e meu patrocinador PEDRO CURY www.pedrocury.com.br
Galera, vou fazer minha primeira viagem de avião, e o melhor de tudo, vou voar pra andar de BIKE, ai fica melhor ainda. Vou viajar pra fazer o curso de pilotagem do Wallace Miranda, com certeza vai ser uma experiência muito bacana. Espero poder sugar o máximo de informações, técnicas e dicas tanto com o Wallace quanto com os outros participantes, afinal sempre achei que todos nós sempre temos o que ensinar e o que aprender uns com os outros.
Essa semana que passou, treinei e continuei cuidando da minha preparação física, a partir de amanhã, vou ficar de folga, (nem acredito que o Buys vai me deixar de folga, mas vai (risos), e organizar tudo com o Buys, vou revisar a bike pra viagem, acertar as coisas, e aguardar o dia da decolagem.
Queria agradecer muito a MANBRAS Lagos, por possibilitar a minha viagem ao curso do Wallace.

2 comentários:

  1. pow man eu acredito q as pessoas teem oq merecem ,cara vc anda mto e tem q investir mesmo mete as caras é e pelo visto ta fasendo com dedicação vc consegue mto mais e eu to vendo q vc ta c dedicando mto e envestindo mto e tem o apoio de todos então mano tem tudo p dar serto invest q no procimo red bull rampage quero t ver la (rsrsrsrrs)abrasso vc meresse

    ResponderExcluir
  2. uhsuhauhsuhauhsuah

    Valeu Matheus, fico sempre muito feliz por tar mostrando e tendo a possibilidade de fazer um bom trabalho, acredito que tudo melhore ainda mais e que as coisas aconteçam. Meu trabalho ja é reconhecido por muitos, e isso me deixa muito feliz, espero evoliur cada vez mais !! um grande abraço !

    ResponderExcluir