domingo, 28 de março de 2010

Paraíba do Sul exorcizada!!!

AHhhhhhh.... Consegui.

Mesmo com o problema do ombro, que não me deixou em paz durante o final de semana todo, na hora da corrida tentei ignorar isso, me superar e fazer o meu melhor, e deu certo, consegui vencer na minha categoria e fazer o segundo melhor tempo na geral.
Me concentrei muito, pois nessa etapa estavam pilotos muito fortes, como por exemplo o atual campeão brasileiro na minha categoria, então ter conseguido vencer essa etapa foi muito legal pra mim.

Mais uma vez um muito obrigado a todos que fazem isso tudo poder se tornar realidade.

5 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho que vcs vem realizando.
    Podem contar sempre com nosso apoio !!!
    Manbrás

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho que vc e o Buys vem realizando.
    Contem sempre com nosso apoio.
    Manbrás

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Diego e Buys.
    Pai Gil.

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço a voce e buys pai...

    muito obrigado pelo apoio e confiança da manbrás no meu trabalho também e obrigado a todos que acompanham meu blog..


    abraços !

    ResponderExcluir
  5. Diego knob ti vejo no reb bull rampage !

    ResponderExcluir