quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Partindo pra Santos.

Hoje começa a nova TRIP, vamos sair de Petrópolis a noite em direção ao Rio de Janeiro, encontrar com 2 dos meus patrocinadores, o Pedro Cury da www.pedal.com.br e o Gilmar da Manbras Lagos. Tenho muito o que agradecer aos 2 pois essa corrida devo a eles.

Ainda em Miguel Pereira, na manhã de domingo, um problema com uma inflamação na perna, ainda corri com um pouco de dor, mas nada que atrapalhasse, já na segunda feira não conseguia andar, fui no médico e estou em tratamento, já melhorou um pouco, espero que não me atrapalhe, mas vamos pra Santos assim mesmo, afinal tenho responsabilidade com todos vocês que me apóiam e me ajudam, espero que de tudo certo.
Novo vizu da Bike, só com as marcas que me apoiam.

Um abraço a todos, e energias positivas pra mim. ABRAÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário