segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Missão cumprida!!

Chegamos de volta à Petrópolis, e estou com a sensação de dever cumprido, fui lá, venci meus desafios, afinal nunca havia andado em escadarias, e a cada descida que eu dava, eu baixava em media meio segundo o meu tempo, e nenhuma descida minha foi mais lenta do que a anterior o que mostrava que a cada descida eu forçava mais. Fiquei muito satisfeito com tudo. Inclusive de ter pegado pódio na minha categoria, afinal os tempos foram decididos pelos milésimos, foi uma categoria muito disputada e sei que se não tivesse quebrado meu quadro, conseguiria forçar ainda mais, e quem sabe melhorar meu tempo. Mas o "se" depois do que aconteceu não existe, então pra mim sei que aconteceu tudo como deveria acontecer, e o melhor de tudo foi que sai ileso da quebra do quadro.Deus sabe o que faz, e tenho certeza que algo melhor me espera agora. Tenho fé que dará tudo certo.

Agradeço a todos que torceram por mim lá em Santos, essa vitória é nossa pessoal.

MUITO OBRIGADO

E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS OS PATROCINADORES. FIM DE SEMANA PERFEITO

2 comentários:

  1. Que isso em , ta em todas . ANDANDO DEMAAIS , parabens man.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito bem dessas coisas,mas consigo ver que um terceiro lugar pra um principiante nessa modalidade é um ótimo resultado. "Participei" um pouco disso com vc e via sua paixão pelo que vc faz, hj vejo que realmente vc nasceu para isso. Ja nem me espanto mais qd sei que vc se deu bem em alguma competição, pq quase sempre é o que acontece. Parabéns e muito sucesso pra vc, que Deus te ilumine sempre! Gosto muito de ti.

    ResponderExcluir