terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Semana de Corrida.

É galera, nesse fim de semana tem a primeira prova do ano, estou com muita vontade de andar, afinal estamos a mais de 1 mês sem competir. Corrida em Miguel Pereira é sempre bacana, tem bastante gente, a gente reencontra quem a gente estava com saudades, rever os amigos e anda de bike. Final de semana promete.

Enquanto isso estamos aqui "rancando o coro" nos treinos, afinal uma semana depois de Miguel tem Santos e vamos que vamos.

Início do ano, primeira prova de alguns patrocinadores comigo, com certeza esse ano promete, vai dar tudo certo se Deus quiser.

Já ia me esquecendo, ontem recebi do Moraes um amigo aqui da cidade, um video meu em Friburgo, última etapa do carioca de 2009.



Valeu galera, queria agradecer especialmente meus patrocinadores: Bike Trilha, Body Club, www.pedal.com.br, Manbras, R.Buys, Tribike, Cogu e a Bordeaux.

3 comentários:

  1. Que isso mano... desceu de final heim?!

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã cara.... Sua evoluçao é nitida. e está andando muito.

    ResponderExcluir
  3. hahaaa vuado de mais mesmo. Boa sorte nessa nova temporada mano.

    ResponderExcluir