terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Transmissão Nova.

Chegou hoje, lá de BH, a minha transmissão de marcha nova. Um kit de trigger e cambio Shimano Saint 2010, que pesa apenas 321 gramas o conjunto, sendo 96 gramas mais leve que o kit X-0 da Sram que pesa 417 gramas. Apesar do cambio ser mais pesado que o Sram, o kit fica mais leve devido ao baixo peso do Trigger, fazendo com que o conjunto todo fique mais leve. Optamos por Shimano Saint pra 2010 por parecer ser um cambio mais robusto, aguentar mais o tranco de corridas uma em cima da outra, e quando fomos pesquisar sobre os pesos tivemos a boa notícia, de além de mais forte, ser mais leve que o Sram.Antes de montar a bike com todas as peças que estão chegando dos patrocinadores, o Buys quer pesa-la para saber se conseguimos tirar algum peso consideravel da bike pra 2010.

Abraços e mais uma vez obrigado Bike Trilha por mais essas lindas peças

Contamos com os patrocinios de: Bike Trilha, Body Club, Manbras, RBuys, Cogu, Bordeaux e TriBike.

3 comentários:

  1. a bike vai ficar iqual uma pena pra 2010, então q venha 2010 !!!
    Tudo nosso mano naum é?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mais não dei prioridade só para peso, e sim tentei aliar o util ao agradável, aí consegui ficar satisfeito com os upgrades pois tirei pelo menos 1 quilo da bike com tudo no lugar, fora que a performance das peças é maior. depois vou postar fotos e informações de tudo o que eu e meu manager Buys fizemos para deixar a bike ainda mais competitiva pra 2010... Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, Diego, pelas mudanças e realizações que tem acontecido em sua vida. Cara, parabéns também pelo upgrade feito na bike para 2010, boa escolha feita heim, vocês conseguiram conciliar vários fatores. Não desmerecendo as outras marcas e modelos, porque além de serem bem leves, também tem um excelente funcionamento, tais como os que você adquiriu, são todas elas portadoras de um excelente custo e beneficio.
    Que Deus continue abençoando você, sua família e todos seus patrocinadores... que você continue trazendo bons resultados no ano que se aproxima... felicidades e muito sucesso nessa sua carreira que se inicia Diego.
    Feliz Ano Novo... Que 2010 seja ainda melhor pra tu man !!!
    Fica com Deus... abraços.
    att .: Adylles da Silva Abreu.

    ResponderExcluir