domingo, 22 de novembro de 2009

Apresentação / Perfil.

Nome: Diego Neumann "KNOB"
Profissão: Atleta da modalidade de Mountain Bike Downhill.
Idade: 20 anos
Anda de bike desde os 5 anos de idade. Atleta profissional desde 2008.
Vive em Petrópolis - RJ.
Estudante de Educação Física - Universidade Católica de Petrópolis

Minha rotina é voltada ás três coisas que eu faço, meus estudos, meu estágio e ao downhill. Em dias de estagio, eu acordo e vou pro estágio, e meu treinamento fica para parte da tarde, após almoçar saio pra treinar seja em pistas de Dowhill, na academia, ou na rua, com treinamentos cardiovasculares. Quando não tenho estágio, saio pela manhã pra andar especificamente de Downhill e a tarde faço um treinamento fisico.

Perfil: "Tenho o Mountain Bike como estilo de vida”. Tento ser uma pessoa bem acessivel, e tento sempre estar nas competições, para aumentar meus conhecimentos, meu nivel técnico e minhas amizades. É isso ai galera. VALEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário